domingo, 27 de novembro de 2011

Amor Gótico(À Despedida de uma Vida Longa)

Desde quando te vi,
Não sei fazer outra coisa,
Se não for pensar em você.
Não tenho ideia de como tudo começou
Você foi meu melhor colega;
Você foi meu melhor amigo;
Você meu melhor companheiro;
E agora é o grande amor da minha vida...
Contigo o tempo não passa,
Os dias nunca se vão,
Certamente você é minha unica paixão,
Minha unica razão para continuar vivendo...
Um amor angustiante,
Cheio de sentimentos frios,
Um sentimento Eterno que marcará a vida e a morte...
Quero que nosso amor gótico dure para Sempre,
Nunca me esquecerei da primeira vez que te vi,
Você e eu eu e você, somente agente se entende,
Ninguém mais como você me ensinaria a pular muros do cemitério...
Sem você com que mais eu iria beber litro e litros de vinho...
Quem mais me daria o sangue para beber, o único sangue que nos dá e tira a vida,
Quem?
Meu pequeno anjinho do mal que hoje está longe de min e de todos,
Me digas, quem me guiará agora que você não está mais aqui ?
Hoje eu posso dizer que agente só da valor quando realmente perde,
E digo mais...
"Se for para ficar sem você eu prefiro mil vezes a morte e a escuridão eterna..."
Autora:Lady Dar´k Gótica das Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário