domingo, 27 de novembro de 2011

Indecisão para a Morte

Eu posso ser tudo e ao mesmo tempo não ser nada
Agora posso estar sorrindo ao passar um minuto é como se o mundo estivesse acabando,
A angustia é imensa, meu coração fecha,
Lembranças mortas revivem do além,
Eu sinto que preciso de ajuda, e você sabe disso,
Você sabe como me ajudar mas simplesmente não pode,
Imagens passam como um filme em minha mente,
O tempo cobra de min tudo o que um dia eu não fiz,
Uma dívida que nunca poderei pagar,
Enfim a morte me bera,
eu sinto, ela está aqui, querendo me levar, não sei se quero ir,
As vezes sim redijo que não . . .
São tantas as escolhas quando se está triste,
Antes de sofrer eu prefiro morrer,
Pois na verdade o sofrimento é uma morte silenciosa,
Uma morte que atrai vários recursos para tentar escapar,
Ela oferece a bebida, o cigarro, as loucuras até chegar ao suicídio. . .
Foi por experiencia própria ...
E nada vai mudar até o dia em que eu me encontrar com deus,
A salvação ?
Já nem sei se há salvação,
O perdão ?
Ainda pode me restar,
Vontade de viver ?
Isso eu já perdi completamente. . .
Perdi minha vida, estou acabando com si próprio,
e o pior é que eu sei e não consigo mudar isso,
Antes o amor viva no meu coração,
em cada passo, cada toque, cada palavra,
De tudo um pouco que eu fazia, 
Sempre existia um sentimento de paz.
A perda do meu Único amor, me faz derramar lágrimas de sangue,
mas a tristeza é a unica que me consola,
Me da forças pra viver e pra viver na minha morte
Autora: Lady Dar´k Gótica das Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário