terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Depressão pós Suicídio


Minha vida já não é tão perfeita

Sem teu amor, meu amor és minha dor,
Sonho imperfeito de uma vida perfeita
Ainda sozinho vago inquieto,
Pois ainda não achei meu rumo
Ò vida o que eu fizeste para não merecer a felicidade eterna,
O teu abandono me deixou em alta depressão,
Estou morto vivo desde a tua ida sem volta,
Para min razão de estar aqui não há,
Sei que não estamos mais juntos,
Sei que tudo isso vai acabar,
Mas certamente minha solidão não vai ter fim,
Muitas vezes tentei me matar 
Fiz tudo isso para poder ficar ao teu lado,
Nada mais tem sentido pra min,
Vários cortes no pulso,
Marcas que nunca mais se apagarão,
Meu pescoço estás mutilado,
Meu coração só restam pequenas batidas,
Aquelas que eu guardo na esperança de um dia te encontrar...


                                    Autora: Lady Dar´k Gótica das Trevas

Nenhum comentário:

Postar um comentário