sábado, 4 de fevereiro de 2012


Vago pelas sombras procurando Paz para meu coração
Andando vejo pessoas caídas
Com os corações dilacerados
A Tristeza e a Morte toma conta de tudo
Vejo anjos espatifados em meu caminho
Pedindo por misericórdia
Estamos em um mundo distante
E por mais que eu ande eu nunca vou consegui sair desse lugar
Estou perdida,não sei mais o rumo que tomar
Estou sem forças e não consigo mais lutar para sobreviver
Mas,não quero me entregar !
Eu não posso me entregar !
Ah ! Está tão difícil
A cada esquina que viro vejo um grupo de pessoas caídas
E começo a me ver alí no meio delas
Sem esperança nenhuma de vida
Sei que não vou morrer mais não quero sofrer pela eternidade
E então quando estou quase perdendo minhas esperanças
Eu olho e vejo um Homem acenando para mim
Vou ao encontro dele mas quando chego
Percebo que é apenas uma miragem
E então perco totalmente as esperanças
E me entrego para o sofrimento
E assim vivo sofrendo pela eternidade
Sem chances nenhuma de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário